Adicionando mais contatos a sua área de cliente imprimir

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Aqui você aprenderá em 4 simples passos como adicionar um novo contato a sua área de cliente.
Digamos que você pretende que o seu financeiro acesse somente suas faturas então aqui saberá como fazer.


1) – Clique em "Meus Dados" no canto superior direito:


Área de cliente meus dados

2) – Clique em "Adicionar novo contato":

Área de cliente adicionar novo contato


3) – Preencha todos os campos com os dados do novo contato que deseja criar;
Caso queira que este novo contato tenha acesso há sua área de cliente marque a caixinha "Ativar Sub-Conta";
– Se a opção "Ativar Sub-Conta" for marcada será mostrada as opções "Permissões da Sub-Conta" onde você deve marcar o que o novo contato poderá fazer em sua conta;
– Em "Preferências de e-mail:" defina em quais situações você deseja que o novo contato receba notificações via email.;
4) – Após ter preenchido tudo corretamente clique no botão "Salvar Alterações".


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